Reiki
Uma terapia energética que promove equilíbrio físico, emocional e mental.
O que é Reiki?
Reiki é uma técnica terapêutica energética realizada através da imposição de mãos. Durante a sessão, a energia flui suavemente, auxiliando no relaxamento, na redução do estresse e no equilíbrio emocional. É uma prática integrativa, não invasiva e que pode ser recebida por qualquer pessoa.
Benefícios do Reiki
- 🌿 Relaxamento profundo
- 🌿 Redução da ansiedade e tensão
- 🌿 Equilíbrio emocional
- 🌿 Auxílio no sono
- 🌿 Sensação de paz e bem-estar
- 🌿 Reconexão interior
