Reiki

Uma terapia energética que promove equilíbrio físico, emocional e mental.

O que é Reiki?

Reiki é uma técnica terapêutica energética realizada através da imposição de mãos. Durante a sessão, a energia flui suavemente, auxiliando no relaxamento, na redução do estresse e no equilíbrio emocional. É uma prática integrativa, não invasiva e que pode ser recebida por qualquer pessoa.

Benefícios do Reiki

  • 🌿 Relaxamento profundo
  • 🌿 Redução da ansiedade e tensão
  • 🌿 Equilíbrio emocional
  • 🌿 Auxílio no sono
  • 🌿 Sensação de paz e bem-estar
  • 🌿 Reconexão interior